quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Você é o garoto que eu sonho toda noite, que eu pensso a cada instante, o motivo de cada lágrima derramada, o garoto que eu mais quero e nunca vou ter.


Porque nunca irei ter o seu perdão, pra mim você não existe é só meu sonho, minha imaginação, meu maior desejo que infelizmente não vai se realizar por plenas burrices.


Já me disseram que todos os sonhos se realizam, por isto me pergunto será que um dia você vai se realizar na minha vida ?Se um dia alguém me perguntar qual é meu maior sonho que eu ia amar realizar, vai ser aquele que você me ama o sonho mais lindo de todos pena que é um sonho e não realidade.


Algumas pessoas se arrependem do que escrevem achando que é mais um erro, medo de errar eu tenho, mais nunca vou me arrepender de te amar e demonstrar isso.


E que fique bem claro que nunca ninguém vai te amar quanto eu te amei.


E talvez um dia você pensse em me perdoar e me dar uma chance de ser feliz, mais esse dia talvez seja tarde demais e eu posso estar sendo feliz sem você e nem pensse mais em você.


Mais nunca vou te esquecer, porque quem ama nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário