segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um poouco de Alemãão ´pra vooces amoores...

Hallo!!! (Ola)
Ich liebe dich... (eu te amo)
Danke schon,ich auch liebe dich... (muito obrigado,eu tambem te amo)
Wie geht`s? (tudo bem?)
Prima... (tudo)
Wie heiBt du? (como voce se chama?)
Ich heiBe Bianca.. (eu me chamo bianca).
Wie alt bist du? (qual a sua idade?)
Ich bin 12 Jahre alt.... (eu tenho 12 anos)
Wie ist deine Hobbys? (quais são seus hobbys?)
Meine Hobbys sind:tanzen,singe, (meus hobbys são dançar,cantar)
spielen Guitarre,FuBball spielen, (tocar violao,jogar futebol)
fotografiere machen,schlafen und sprechen. (tirar foto,dormir e falar)

 Amoores isso e o alemao basiico so quiis mostraar um poouquiinho pra vocees,se tiiverem duviidas comeentem aquii embaaixo,agoora ativei pra qualquer um comentar Hiihi *0*


Nenhum comentário:

Postar um comentário