quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Poor Um Moomento....'

                 

Achei que meu mundo ia se acabar ou até mesmo eu acabar com ele, mas não, la estavam meus amigos, melhor, meus irmãos me dando o apoio que prescisava me mostrando apenas a verdade e até me fazendo refletir sobre oque poderia perder com tudo isso .
Aos poucos fui entendendo oque queriam me dizer, era para mim seguir em frente mas sem desvalorizar o amor das pessoas que dizem me amar e acabar com o meu sonho de viver este amor, que só não acontece por preconceito dos ignorantes.
No inicio achei que as lagrimas seriam a minha solução mas aos poucos acabei notando que isto só dificultava tudo, então resolvi tomar uma atitude que poderia me prejudicar, é e me prejudicou, aquela pessoa que acha que sabe tudo e se acha moderna não passa de uma ignorante, você já viu sua maior inspiração se tornar um monstro é ela conseguiu, parabéns a ela. Era tudo tão mágico naquele momento eu conseguia esquecer todos os meus problemas e acabava me sentindo protegida por aquele ser que em uma semana conseguiu deletar um amor de 5 meses.
É E O PIOR DISSO É QUE TIVE A FELICIDADE E O AMOR DA MINHA VIDA POR APENAS UM MOMENTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário