sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu C-A-N-S-E-I [~]



As vezes voce cansa de correr atras do tempo perdido,de tentar fazer com que seja como tudo era antes,de Amar quem nao te Ama,de pedir desculpa pela milesima vez,de ter que Mentir para não chorar,de ter que pensar em ser Feliz com ou sem ele,de querer ser aquela garotinha Perfeita,de ser Santinha,de chorar por ele,de se rebaixar,de querer ser o que os outros querem que eu seja....Simplismente Eu C-A-N-S-E-I...
E Agora ??
Vou correr atras do meu Futuro sem me importar que ele seja diferente do que eu queria,vou dar valor a quem me Ame,não pedirei desculpa se sei que estou certa,chorarei o quanto quiser e não vou me preocupar com o que os outros pensam,vou ser feliz sem pensar como,não sou Perfeita ninguem é Perfeito,não sou Santinha mas tambem não sou Diabinha,jamais vou derramar lagrimas pra quem não liga pra mim,sou o que sou e jamais mudarei !

Me Ama ??-prove !
Me odeia ??-voce que ta perdendo minha filha !
Quer que eu suma ??-acho que voce some antes la pra Puta que Pariu !
Não gosta de mim ??-olha minha cara de preocupada ! =)
Quer ser minha Amiga ??-parabens voce esta no caminho certo so falta ser gente Boa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário