quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero ..


você é tão diferente dos outros garotos, você não é grosso, você pensa diferente, é tão bom conversar contigo e estar contigo, porque tudo contigo sempre sempre foi bom, eu sinceramente sou pessima pra escrever mais você me da inspirações, ao longo do tempo que nos fomos nós conhecendo eu começei a confiar em você, hoje até de olhos fechados eu posso fazer isso, não vou negar meu sentimento por você é intenso, meu amor quero que saibas que vou estar do seu lado sempre que precisar, que cada momento contigo é motivo de alegria, teu olhar me conquista a cada dia mais e mais, sempre que fecho os olhos vejo você tento pensar em outra coisa mais é só você que me vem na cabeça , não paro de pensar em você nem um segundo, tudo que eu faço é em você que eu estou pensando, você não sai da minha cabeça mais ♪ , eu sempre procurei alguém é essa pessoa tava ali na minha frente VOCÊ. Eu só preciso de você e nada mais é tão importante que o teu amor, eu te amo e juro que é amor nunca vou te deixar.

Sabe porque eu ainda continuo aqui ? Tudo isso por você, eu não consigo me imaginar sem você. Eu me contento com cada segundinho ao seu lado, porque esse momento é unico.

Queria que você enxergasse além dos meus olhos. Queria abrir meu peito e mostrar minha alma a você. Mas sei que apenas com o tempo, com meus atos ou simplesmente com meu amor você vai compreender. Eu espero ficar contigo, em um dia chamado sempre. Tu és minha vida, meu ar, meu chão, meu teto, minha base, meu bebê, meu principe, meu tudo. Palavras não são o suficiente pra dizer o quanto te amo, eu te amo, te amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente, é doentio, é saudável, é bom, é ruim. Mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você eu faço tudo por você. Só você me faz feliz desde que eu te conheci, que minha vida é mais feliz, que eu vivo a vida intensamente, que eu me despertei, que você me fez ver o mundo de outra forma, que você é o meu mundo, e que sem você eu nao vivo. Porque sem você os segundos parecem minutos, os minutos parecem horas, o tempo demora a passar. Não sei ser feliz sem você, agora você é uma parte de mim, a melhor parte que existe dentro de mim. Me desculpe se eu tenho ciumes exageradamente, só quero que entenda e compreenda que esse ciumes todo, é porque eu te amo tanto mais tanto, que o medo de te perder é imenso. Só quero ter você comigo, daria tudo pra ficar agarradinha com você pra sempre, sempre mesmo nada pode separar você de mim, porque eu te amo mais que tudo na minha vida, nem nada pode dizer o quanto eu te amo! meu amor por você significa tudo pra mim; mesmo que eu não diga todas as palavras mais lindas do mundo, poderei falar somente uma que poderá significar muito mais! em quanto tentam destruir nosso amor, eu te amor cada dia mais, e nada nessa vida poderá disfazer isso! se Deus nos uniu; ninguém separa amor saiba que você pode contar pra sempre comigo, mesmo se não pudermos nos ver por quanto tempo que for! podemos estar o mais longe que for, mais em quanto existir nosso amor, estaremos mais perto que pensarmos ♥ eu te amo com todo meu coração, nunca dúvide disso; quando precisar me chama estarei sempre contigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário