quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Se cortar ? Pra que ?

Muitas pessoas principalmente meninas,vivem se cortando.
Agora eu pergunto pra voces,pra que?
Se cortar  é uma maneira de aliviar a dor que esta te corroendo por dentro,mas como?
Voce se sente mais dolorida ainda,voce se sente mais fragil ainda,voce se sente menosprezada,voce se sente infeliz,mas do mesmo jeito se corta.Voce está sofrendo,não é?
Então porque voce não vai curtir a vida e ache um passatempo menos dolorido do que isso !'
Eu confesso,ja pensei em me cortar,mas não me cortei.
O corte te deixa marcas,cicatrizes que te farão lembrar dessa época dificil que foi pra Voce !
Então se valorize,se Ame,se tiverem vontade de fazer essa besteira,pensem duas vezes antes de fazer isso,pois eu juro,voces irão se arrepender de terem feito essa besteira !'
E lembrem-se:Fiquem Fortes !' ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário