terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ei garota, vamos começar aqui relembrando os momentos bons ok? Pense no menino em que denominou de ”babaca” pois algum dia ja feriu seu coração. Pense em tudo que é bom, nas risadas e bricadeiras que serão eternas. Por um instante esqueça as coisas ruins, seja lá qual for elas. Viu? Mesmo com os olhos cheios de lágrimas voce sorriu não é? E sabe o que significa isso? Suas esperanças gritando e te mandando não desistir independentemente da situação.
Não importa o quanto ele tenha te magoado voce sempre lembrará os momentos bons, voce sempre lembrará de tudo que passou e dos instantes em que foi feliz ao seu lado. Mas garota, você tem que entender que é perfeita e não é porque não deu certo uma vez que terá de esquecer, de desistir, voce é forte e sabe disso, eu também.
Não chore mais porfavor, você é tao linda sorrindo, é tao linda animada, porfavor não chore mais, eu não aguentaria te ver sofrer por um canalha que não sabe nem colocar as calças quanto mais o verdadeiro significado da palavra ”Amor”. Saiba que na vida há milhares de coisas a se importar, coisas que podem te fazer esquecer o passado e te ajudar com o novo recomeço, ou não, só depende de você. Seja qual for sua decisão eu te apoiarei, porque acredito em seu potencial.
Antes de terminar este texto, prometa-me uma coisa? Prometa-me que irá atras do que realmente te faz feliz, que jamais irá escutar as pessoas te mandando desistir. Prometa-me que se for o que quiser irá lutar com unhas e dentes, que irá lutar pela sua felicidade e pelo que realmente deseja. Prometa-me que sempre continuará sorrindo mesmo que por dentro seu coração esteja em pedaços? Prometa-me que que continuará sempre essa guerreira e de cabeça erguida?
Porque voce é capaz, eu sei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário