quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E Infelizmente,toda essa nossa Historia acabou,mas mesmo,esse menino me fazendo Sofrer,como Sempre fez,eu Agradeço ele,por ter me Ensinado a Amar,a fazer o Possivel e o Impossivel pra não Perder coisas que Amamos e Simplismente ele me Ajudou a Aprender como ser Extremamente Forte ' Eu acho,que,na Verdade,nem sempre o Primeiro vai dar certo,as vezes Voce tenque fazer Acontecer varias Vezes pra dar Certo,Rayhan,é a primeira vez que Escrevo seu nome aqui,e tambem sera a Ultima,eu so tenho que Agradecer,por ter abrido meus olhos,e me fazer Saber,que Amor existe Sim,mesmo não dando Certo ' Eu Te Amei Muito,mas isso não quis dizer que tinha que dar Certo,e quer Saber,eu acho que Foi Melhor Assim,nós sendo Amigos,Felizes,cada um Seguindo seu Rumo >< '



Nenhum comentário:

Postar um comentário