domingo, 7 de outubro de 2012

Juuliia Voolpaato '

Miinha Viida,miinhas Aleegriias,meeus Fiiascos,miinhas Lágriiimas,TUDO sempre coom Vooce ><'
 Teer vooce coomo meelhoor Amiiga,é teer a feeliicidade nas suuas Mããos...^^

Vooce é suupeeeer impoortaante pra miim,jaamaiis me Abaandone Maana [ ~ ]

Vooce me moostrou que a viida nãão se Reesume eem Perfeiição,todos cometemoos erros e que toodo Mundo paassa poor Moomentos diificeeiis,niingueem é peerfeito,toodos noos soofremos,luutamos poor quem nãão nos meerece mas isso nãão queer diizer que um soorriso nãão adiianta naada ---'

Vooce me mostrou que a Viida é feeiita pra viiveer,pra Amaar e pra coompaartiilhar aas nossas Aleegriias,e eeu devo tuudo isso a Vooce meeu Amooor '

Miinha Liinda Euteamo deemaiis deemaiis deemaaiis.....Vooce saabe que poode cooonta Seempre neeah....~




Agoora eeu seei que a Meelhoor Paarte de Miim é siimplissmente Voooce sz'

Um comentário:

  1. Beeeebe eu quee teeamo e oque seeeeria de mim seem vooce loooila ? se saaabe que em qlqueer cooiisa vaai poooder coontar coomiigo de alguuuma fooorma teentareei ajuuudar bb vooce é o resuumo de tuudo oque eu preciiso .. vooce amr é a melhooor paarte de miim e agr me diiz oque seriia de miim seem esse teeu soooriso seeem nooosos fiiiascoos ? amoooooooor euteeeeamo maiis que tuuudo peeeeste !qw

    ResponderExcluir