sábado, 6 de outubro de 2012

Alguns dias atras,aprendi algumas coisas,o mais importante delas foi que,nem sempre o que te faz feliz é o que voce Ama,eu aprendi que sem a minha melhor Amiga,eu não seria nada,ela me faz rir,me faz chorar (por ela),me faz cair,mas nunca desistir,ela me faz ser Eu...><'
Sem ela não sei o que seria de mim :)'
E eu prometo,que se depender de mim,jamais a distancia ira nos afastar,jamais a fofoca nos fara brigar,e nunca a morte ira nos Separar ^^

Bianca Neuhauser,por mais que voce ira pra São Paulo morar,voce promete que não vai me abandonar,que vai ainda,mesmo longe saber todos os meus segredos,que isso vai ser pra Sempre...
Eu espero que sim,pois se depender de Mim,isso vai ser para Sempre....sz'

Euteamoeternamente#



Nenhum comentário:

Postar um comentário